Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Sol Nascente

Estudante de Direito é morto em frente à faculdade em Goiânia

Vítima foi baleada por motociclista | 21.06.14 - 15:10 Estudante de Direito é morto em frente à faculdade em Goiânia Pedro Henrique era estagiário no gabinete do vereador Antonio Uchôa (PSL) (Foto: reprodução/Facebook)
Lorena Lara
Atualizado às 16h40

Goiânia - O estudante de Direito Pedro Henrique de Paula, de 20 anos, foi vítima de um homicídio na noite da última sexta-feira (20/6), em frente à Faculdade Cambury, na Avenida T2, Setor Sol Nascente. O crime aconteceu por volta das 19 horas.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Pedro Henrique foi alvejado na cabeça e morreu no local. De acordo com o subtenente Jota Carlos, o disparo foi efetuado por um homem que chegou de moto, atirou na nuca da vítima e fugiu numa motocicleta vermelha.

Pedro Henrique estava jantando em um espetinho próximo ao local, junto com seu irmão. O boletim de ocorrência do caso informa que um homem de moto chegou e se dirigiu ao local como um cliente, quando sacou a arma e, sem dizer nada, atirou na vítima pelas costas.
 
Ainda segundo a PM, Pedro Henrique era sobrinho de um capitão da Polícia Militar e trabalhava como assessor na Câmara Municipal de Goiânia. Ele era estagiário no gabinete do vereador Antonio Uchôa (PSL).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351