Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Refém por três dias

Polícia investiga sequestro de criança de 4 anos em Aparecida de Goiânia

Vítima foi libertada após pagamento de fiança | 14.07.14 - 10:49
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A Delegacia de Investigações Criminais (Deic) está investigando o sequestro de uma criança de 4 anos que aconteceu na última semana, em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos, que ainda não foram localizados, só libertaram a vítima depois do pagamento do resgate, no valor de R$ 200 mil.
 
O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (10/7). Segundo a polícia, dois homens armados renderam pedreiros que trabalhavam na chácara da família. A dupla recolheu vários objetos de valor e fugiu levando a criança no carro de um dos pedreiros.
 
O menino foi mantido como refém por três dias. A polícia informou que, durante este período, os suspeitos entraram em contato com a família pedindo uma quantia de R$ 200 mil pelo resgate da criança. O dinheiro foi deixado por um membro da família no local indicado pelos sequestradores.

Leia mais:
Sequestrador é preso com carro roubado em Goiânia
Mulher é sequestrada no Setor Rodoviário, em Goiânia
 
A vítima foi deixada em um posto de combustíveis, também em Aparecida de Goiânia, na noite de sábado (12). Funcionários do local avistaram a criança chorando e acionaram a Polícia Militar (PM), que levou o menino de volta para casa.
 
O caso é investigado pelo delegado Glaydson Carvalho, chefe do Grupo Antissequestro (GAS). A reportagem tentou contato com o delegado, que não atendeu às ligações. A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que as informações ficarão sob sigilo para não interferir as investigações.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351