Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir desta quarta-feira (20/8)

Região Metropolitana de Goiânia conta com a circulação de mais 38 ônibus

Novas linhas foram criadas, confira detalhes | 20.08.14 - 09:59 Região Metropolitana de Goiânia conta com a circulação de mais 38 ônibus (Foto: goianiabr.com.br)
 
A Redação
 
Goiânia - A rede de transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia passa a contar, a partir desta quarta-feira (20/8), com a circulação de mais 38 ônibus. No total, os veículos devem oferecer 586 novas viagens por dia. O incremento na operação beneficia 100 linhas das Regiões Norte, Leste e Sul de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Goianira.
 
Com esta etapa, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), a Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC) e o Consórcio RMTC concluem o incremento de mil novas viagens na operação diária, que atende a Capital e outros 17 municípios.
 
Novas linhas
Além do incremento das viagens, também foram criadas duas novas linhas para atender à Região Leste. A linha 256 - Terminal Novo Mundo / Avenida Anápolis começa a operar nesta quarta-feira (20). Esta linha sairá do Terminal Novo Mundo seguindo pelas Avenidas Manchester e Anápolis.
 
Para atender aos moradores de Senador Canedo, foi criada a sublinha 329 - Terminal Senador Canedo / Distrito / Agroindustrial, que fará um trajeto pela Avenida Progresso seguindo até ao Distrito Agroindustrial. Essa sublinha vai circular em dias úteis, com um total de oito viagens a partir das 6h05 até às 23h15, saindo do Terminal de Senador Canedo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351