Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (20)

Araguaia Shopping recebe Feira de Adoção de Animais

Mais de 40 cães e gatos estarão disponíveis | 19.09.14 - 10:19 Araguaia Shopping recebe Feira de Adoção de Animais Animais para adoção estarão disponíveis em feira no Araguaia Shopping (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia
- A Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan) vai promover no próximo sábado (20) a Feira de Adoção de Cães e Gatos no Estacionamento Sul do Araguaia Shopping, das 10 às 15 horas. Serão mais de 40 cães e gatos de várias raças e condições: filhotes, adultos, velhinhos, pequenos, grandes e também aqueles com necessidades especiais.
 
Todos os animais que serão levados para a feira foram recolhidos da rua e estão temporariamente no abrigo da Aspaan. Eles já foram vacinados, vermifugados e castrados.
 
Para adotar, basta ter mais de 18 anos, levar documentos pessoais e comprovante de endereço. Todos os candidatos passam por uma triagem para identificar se o perfil do animal escolhido se encaixa com o dele, evitando, assim, devolução do animal ou novo abandono. É preciso também preencher o termo de adoção, no qual a pessoa se responsabiliza pela vida do novo peludo, e pagar uma taxa de R$ 30 para ajudar a custear as despesas do resgatado.
 
Aspaan
A Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan) é uma associação civil sem fins lucrativos localizada em Goiânia. Formada por pessoas que dispõem voluntariamente de parte de seu tempo para trabalhar pela causa animal, a associação não conta com qualquer ajuda governamental. O trabalho da Aspaan é mantido com recursos próprios e doações feitas por simpatizantes da causa de defesa dos animais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351