Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Itumbiara (GO)

Polícia prende integrantes de quadrilha de roubo de cargas

Investigações seguem em busca de comparsas | 20.09.14 - 16:17 Polícia prende integrantes de quadrilha de roubo de cargas Mauro Soares Silva, detido neste sábado (20/9). (Foto: Polícia Civil)

A Redação

O Grupo Especial de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Gepatri) da Polícia Civil de Itumbiara prendeu neste sábado (20/9) um homem de 45 anos acusado de roubar cargas de ar condicionado. Mauro Soares Silva seria integrande de uma quadrilha que atua no roubo de cargas na BR-153 na região Sul de Goiás.

Segundo a polícia, Mauro Soares teria roubado a carga no dia 8/9 e alugou o galpão de uma fazenda arrendada por seu suposto comparsa, Luiz Cardoso Salla, de 60 anos, detido nesta sexta-feira (19/9). No local, os agentes encontraram diversas mercadorias fruto de roubos de carga praticados na região, além dos ar-condicionados, havia defensivos agrícolas e armas de fogo.

A operação levou primeiro à prisão de Luiz Cardoso e, em seguida, a polícia partiu para a prisão de seus comparsas. Mauro Soares foi o primeiro detido, na manhã deste sábado. Ele estava em sua residência, no Jardim Brasília, em Itumbiara. As investigações estão em andamento na busca pelos demais integrantes da quadrilha.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351