Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Passagem a R$ 1,40

Ônibus do Eixo Anhanguera começam a operar rota até Trindade (GO)

CMTC ainda não expediu autorização do serviço | 21.09.14 - 09:49 Ônibus do Eixo Anhanguera começam a operar rota até Trindade (GO) (Foto: Metrobus)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O projeto de extensão do Eixo Anhanguera, que liga a capital goiana ao município de Trindade (GO), já está em pleno funcionamento. De acordo com a Metrobus, o serviço começou no sábado (20/9), com 13 ônibus biarticulados fazendo o itinerário com passagem a R$ 1,40.
 
A rota dos ônibus para Trindade parte do Terminal Praça A, passa pelo Terminal Padre Pelágio e segue por todos os pontos ao longo da GO-060 (Rodovia dos Romeiros), parando no Terminal de Trindade.
 
Impasse
No início da semana, a Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) aprovou o projeto de extensão que deve beneficiar, além de Trindade, os municípios de Senador Canedo e Goianira. Nestes últimos, a previsão da Metrobus é iniciar a circulação dos biarticulados no dia 27 de setembro.
 
A operação em Trindade começou mesmo sem a autorização da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC). A companhia ainda aguarda um posicionamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) sobre o lançamento do projeto de extensão durante período eleitoral.

Leia mais:
Região Metropolitana de Goiânia: CDTC aprova extensão do Eixo Anhanguera

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351