Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aos 21 anos

Para ficar famosa, norte-americana faz implante de terceiro seio

Jasmine inspirou-se em filme de Schwarzenegger | 22.09.14 - 19:24 Para ficar famosa, norte-americana faz implante de terceiro seio (Fotos: Reprodução/Facebook Jasmine Tridevil)
A Redação

Flórida (EUA) - Jasmine Tridevil é norte-americana, tem 21 anos, trabalha como massagista terapeuta e vive em Tampa (Flórida, EUA). Não faz muito tempo, levava uma vida pacata, bastante normal. Mas é obcecada pela fama e um filme mudou sua vida: O Vingador do Futuro (1990), estrelado por Arnold Schwarzenegger.

Numa cena do filme que na trama se passa em Marte, uma alienígena exibe seus três seios. Jasmine gastou US$ 20 mil (
R$ 47 mil) para ficar igual à personagem. Em entrevista ao jornal Daily Mirror, a massagista contou que peregrinou por consultórios médicos até encontrar um cirurgião que encarasse o desafio.

"Foi realmente muito difícil achar alguém que fizesse, porque seria quebrar o código de ética. Falei com 50, 60 médicos. Ninguém quis", disse ao jornal. Com três seios, Jasmine conseguiu o que queria: as fotos que postou no Twitter estão circulando na imprensa internacional.

Tatuagem
O terceiro seio é feito de silicone e tecido retirado do abdome de Jasmine, de acordo com reportagem do Daily MirrorJasmine disse que o terceiro seio não difere nada dos outros dois, a não ser por um detalhe: o mamilo teve que ser tatuado.

Vários familiares acharam muito estranho o resultado e, horrorizados, afastaram-se dela. "Meu pai tem vergonha de mim, mas aceita", conta. Namorados, nem pensar. A massagista diz que já nem queria mais.

Agora que está famosa, Jasmine quer ter um programa n MTV para chamar de seu. E o projeto tem de dar certo, porque gastou todas as economias acumuladas durantes dois anos. O primeiro passo, a massagista já deu: contratou uma equipe para filmar a vida de uma 
mulher de triplo seios na Flórida.

"Não tenha medo de ser diferente... isto é o que te faz belo", diz no Facebook.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 22.09.2014 19:39 Epaminondas

    Mais impressionante que uma mulher com terceiro seio? A quantidade de veículos que compraram essa estória. É para essas barrigadas que jornalista precisava ter diploma?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351