Carolina Pessoni
Goiânia - Familiares da adolescente Ana Lídia Gomes, morta a tiros por um motociclista no dia 2 de agosto em Goiânia, receberam a notícia da prisão do suposto assassino como "um conforto". Leanndro de Deus, padrinho da adolescente, disse que a prisão
do suspeito deixa a família mais tranquila.
O suspeito, Tiago Henrique Gomes, 26 anos, foi detido na terça-feira (14/10) e, segundo informações do secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, teria assumido a autoria de oito assassinatos de mulheres na capital. Uma das vítimas seria Ana Lídia. O suspeito também teria assumido autoria de assassinatos de moradores de rua.
"É um conforto. Falar em alegria nesse momento ainda é cedo, porque falta finalizar algumas investigações. É a certeza de que o crime não vai ficar impune", diz o padrinho da adolescente Ana Lídia.
Leia mais:
De acordo com Leanndro, a polícia está convocando familiares de vítimas do suspeito para confirmar a confissão dos crimes. "Queremos saber se a Ana Lídia está entre esses casos, mas ainda não fomos convidados para esse encontro", afirmou.

Leanndro ao lado de Ana Lídia (reprodução/Facebook)
A família da adolescente ainda está abalada com a perda. "O pai está afastado, com licença médica, bem debilitado. A mãe voltou recentemente ao trabalho. Todos ainda estão bem abatidos com o que aconteceu. Fazíamos passeatas cobrando a resolução do caso", diz Leanndro.
O padrinho de Ana Lídia afirma também que confiava nas investigações. "A polícia estava fazendo o trabalho dela, mas não poderia divulgar para não atrapalhar. A gente está feliz porque a resolução está encaminhando. Não traz ela de volta, mas é um alento."