Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso serial killer

"Não traz ela de volta, mas é um alento", diz padrinho de Ana Lídia

Notícia de prisão de suspeito é "conforto" | 15.10.14 - 14:17
Carolina Pessoni
 
Goiânia - Familiares da adolescente Ana Lídia Gomes, morta a tiros por um motociclista no dia 2 de agosto em Goiânia, receberam a notícia da prisão do suposto assassino como "um conforto". Leanndro de Deus, padrinho da adolescente, disse que a prisão do suspeito deixa a família mais tranquila.  

O suspeito, Tiago Henrique Gomes, 26 anos, foi detido na terça-feira (14/10) e, segundo informações do secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, teria assumido a autoria de oito assassinatos de mulheres na capital. Uma das vítimas seria Ana Lídia.  O suspeito também teria assumido autoria de assassinatos de moradores de rua.

"É um conforto. Falar em alegria nesse momento ainda é cedo, porque falta finalizar algumas investigações. É a certeza de que o crime não vai ficar impune", diz o padrinho da adolescente Ana Lídia.

Leia mais:
Homem detido teria confessado homicídio de oito mulheres em Goiânia
Marconi Perillo confirma prisão de suposto serial killer em Goiânia
"Ela era uma criança", diz padrinho de adolescente morta por motociclista
Adolescente é morta a tiros por motociclista em Goiânia

De acordo com Leanndro, a polícia está convocando familiares de vítimas do suspeito para confirmar a confissão dos crimes. "Queremos saber se a Ana Lídia está entre esses casos, mas ainda não fomos convidados para esse encontro", afirmou.


Leanndro ao lado de Ana Lídia (reprodução/Facebook)
 
A família da adolescente ainda está abalada com a perda. "O pai está afastado, com licença médica, bem debilitado. A mãe voltou recentemente ao trabalho. Todos ainda estão bem abatidos com o que aconteceu. Fazíamos passeatas cobrando a resolução do caso", diz Leanndro.

O padrinho de Ana Lídia afirma também que confiava nas investigações. "A polícia estava fazendo o trabalho dela, mas não poderia divulgar para não atrapalhar. A gente está feliz porque a resolução está encaminhando. Não traz ela de volta, mas é um alento."
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351