Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso serial killer

Tiago Henrique Gomes ameaçou detentos ao chegar no presídio, diz delegado

Preso está isolado no Núcleo de Custódia | 23.10.14 - 14:38 Tiago Henrique Gomes ameaçou detentos ao chegar no presídio, diz delegado Delegado titular da Delegacia Estadual de Homicídios, Murilo Polati
Mônica Parreira
 
Goiânia - Suspeito de matar pelo menos 39 pessoas em Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, chegou ao Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (CPP) causando certo alvoroço entre os detentos. 

Titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, Murilo Polati disse nesta quinta-feira (23/10) que agentes prisionais o informaram, durante conversa informal, sobre o comportamento do suspeito. "Ele quis manifestar poderio lá dentro", comentou.

"Falou que mataria lá como matou aqui fora", completou. De acordo com o delegado, alguns detentos responderam com gritos, mas Tiago Henrique teria sido retaliado no mesmo instante. Depois, ele "ficou mais calmo e não causou mais problemas".

Leia mais:
Tiago Henrique reduz para 29 número de execuções confessadas
Suspeito confessa 39 homicídios mas número pode aumentar, diz polícia
Vídeos mostram suposto assassino em série confessando crimes
"Era uma força maior que eu", afirma suposto serial killer sobre os crimes
 
O vigilante foi preso no dia 14 de outubro, suspeito de praticar uma série de assassinatos na capital goiana. Depois de passar por diversos interrogatórios, o homem foi transferido da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) para o Núcleo de Custódia, tido como unidade de segurança máxima.
 
Ainda em entrevista, o delegado Murilo Polati revelou que Tiago Henrique reduziu o número de crimes confessados. Essa mudança de postura teria sido consequência da orientação das advogadas que fazem a defesa do preso. Apesar da confissão agora ser de 29 casos, a Polícia Civil continua apontando Tiago como autor de todos os outros homicídios citados anteriormente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351