Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris assiste missa em comemoração ao aniversário de Goiânia

Ronaldo Caiado também estava presente | 25.10.14 - 14:36 Iris assiste missa em comemoração ao aniversário de Goiânia Iris, Caiado e familiares participam de missa em comemoração pelos 81 anos de Goiânia (Foto: Leandro Vieira)
A Redação
 
Goiânia
– O candidato ao governo de Goiás pelo PMDB, Iris Rezende, assistiu missa em comemoração ao aniversário de Goiânia, na noite desta sexta-feira (24). A celebração foi realizada na Catedral Metropolitana, no Setor Central, e comandada pelo padre Carlos Gomes.
 
O candidato peemedebista assistiu à missa ao lado o senador eleito, Ronaldo Caiado (DEM); do vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano; e da vereadora Célia Valadão, ambos do PMDB, além de familiares. Durante a celebração, a história da capital foi relembrada.
 
Agenda
Neste sábado (25), Iris participou de carreata durante a manhã, em Anápolis. À tarde, o candidato se reúne com lideranças no Comitê Central, na Avenida 85, em Goiânia, e, depois, realiza carreata, na Região Noroeste, com concentração na Vila Mutirão. Já às 17h30, o peemedebista encerra as atividades do segundo turno com carreata em Trindade.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351