Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Polícia Militar apreende menor e encontra vídeo de execução no celular dele

Tortura psicológica e tiros foram filmados | 25.11.14 - 16:01 Polícia Militar apreende menor e encontra vídeo de execução no celular dele (Foto: reprodução/Vídeo cedido pela PC-GO)
A Redação

Goiânia - A apreensão de um adolescente de 16 anos que dirigia uma motocicleta fazendo manobras proibidas acabou surpreendendo os policiais militares que abordaram o rapaz na noite de segunda-feira (24/11).

No celular do adolescente, havia vídeos mostrando a execução de Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, de 18 anos, até então desaparecido, e que aparece nas imagens sendo torturado psicologicamente, espancado e baleado.

O corpo de Marcos foi identificado no início da tarde desta terça-feira (25). Ele estava no Instituto Médico Legal de Anápolis desde sábado, quando aconteceu o crime, mas não havia sido identificado.

Frieza
O adolescente apreendido é o principal suspeito do assassinato. Na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Goiânia (Depai), ele teria confessado o ato e dado entrevistas à imprensa, mostrando frieza. "Eu que matei. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem", declarou.

Além de pilotar a motocicleta, o que é proibido para menores de 18 anos, o adolescente apreendido portava porções de cocaína e crack. 

O caso é acompanhado pelo titular da Depai, delegado Kleiton Manoel. O delegado acompanhou o menor até o IML de Anápolis para que o corpo de Marcos fosse identificado. Outros dois jovens participaram do crime, mas ainda não foram identificados e presos.


(Foto: reprodução/Vídeo divulgado pela PC-GO)

Tortura psicológica
Nas imagens, Marcos é conduzido dentro do próprio veículo pelos agressores. Tudo indica que ele é levado para uma área na divisa entre Goiânia e Senador Canedo, tida como ponto de desova de cadáveres. Agressivo, o adolescente pisa na cabeça da vítima caída na estrada de chão, já baleada.

Outro rapaz aparece disparando várias vezes contra Marcos e o menor apreendido diz: "Desgraçado, vai com Deus".

Marcos estava desaparecido desde o dia do crime. As hipóteses para o homicídio são diversas. A vítima seria usuária de drogas e teria denunciado um criminoso para a polícia. Pelas conversas e ameaças no vídeo, a hipótese é forte.

Os assassinos do rapaz perguntam diversas vezes a Marcos a quem ele "caguetou" os criminosos. As imagens gravadas no celular do adolescente foram entregues à polícia. O caso será apurado pela Delegacia de Investigação de Homicídios.  (Com informações da Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351