Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Campinas

Festa termina com homem morto e vários feridos em Goiânia

Tráfico de drogas teria motivado tiroteio | 21.12.14 - 13:59
 
A Redação
 
Goiânia - Um homem morreu e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas durante tiroteio em uma festa de família na noite de sábado (20/12), na Vila Irany. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma rixa por drogas teria motivado o crime.
 
Várias pessoas estavam no local comemorando o aniversário de uma adolescente quando, por volta de 23h, suspeitos pararam na porta da residência em um Fiat Palio e começaram a atirar. Sérgio Alves Franco, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Três jovens e uma mulher também foram alvejados. Todos receberam os primeiros socorros e logo em seguida acabaram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Das vítimas, apenas a mulher não tem passagem pela polícia. A PM informou que o restante possui histórico de tráfico ou porte de drogas.
 
A polícia já tem pistas sobre um dos suspeitos do tiroteio. A motivação seria tráfico de drogas e um desafeto com um dos feridos. A morte do homem será investigada pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351