Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reforma administrativa

Marconi anuncia Vilmar Rocha para Secretaria de Meio Ambiente

É o 3° secretário apresentado pelo governador | 23.12.14 - 10:51 Marconi anuncia Vilmar Rocha para Secretaria de Meio Ambiente  (Foto: enviada via WhatsApp)
 
Mônica Parreira 
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo anunciou na manhã desta terça-feira (23/12) que Vilmar Rocha é o novo secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos. A novidade foi divulgada no Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, e faz parte de uma série de mudanças que o governador deve fazer na administração do Estado. 

"Vilmar tem todas as condições para fazer um grande movimento nas áreas de responsabilidade desta pasta. Temas de mobilidade urbana e toda a agenda ambiental são assuntos que ele domina", disse o governador. 

Durante entrevista, Vilmar disse que recebeu o convite com muita alegria e que pretende "mergulhar de cabeça" para desenvolver um bom trabalho. "Sei que há muita coisa a ser feita e estou com pique para contribuir mais uma vez para o crescimento do Estado. Meio ambiente é uma causa universal, sei o tamanho da minha responsabilidade", comentou.

Os anúncios do novo secretariado ocorrem de forma esporádica. No dia 9 de dezembro, Marconi informou o nome de seu primeiro secretário, o vice-governador José Eliton, que assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico. Na última semana, a economista Ana Carla Abrão Costa foi apresentada como nova secretária da Fazenda.

Até o fim do ano, Marconi deve apresentar outros sete nomes. A reforma administrativa transforma em 10 as secretarias de Estado que atualmente são 16.

Leia mais:
Marconi anuncia José Eliton para Secretaria de Desenvolvimento
Economista Ana Carla Abrão Costa assume Secretaria da Fazenda em Goiás
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351