Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso serial killer

Tiago Henrique é denunciado por morte de assessora parlamentar

Vigilante é acusado de matar Ana Maria Duarte | 22.01.15 - 18:12 Tiago Henrique é denunciado por morte de assessora parlamentar (Foto: Mônica Parreira / A Redação)
A Redação
 
Goiânia - O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu, nesta quinta-feira (22), mais uma denúncia contra o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha. Desta vez a denúncia é pela morte da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte.
 
O crime ocorreu em 14 de março do ano passado, quando o acusado entrou em uma lanchonete no Setor Bela Vista, e simulou um assalto à mesa onde estava a vítima. As pessoas que a acompanhavam entregaram os celulares, mas Tiago dirigiu-se à jovem, que estava sem o aparelho.  

Neste momento ele tentou efetuar um disparo, mas a arma falhou. Em seguida, de acordo com a denúncia, ele engatilhou novamente a arma e efetuou um disparo fatal no peito da vítima. Tiago saiu do local sem levar nenhum pertence.

Leia mais:
MP-GO oferece denúncia contra Tiago Henrique por mais um homicídio
MP-GO oferece segunda denúncia contra o vigilante Tiago Henrique
MP-GO oferece primeira denúncia contra o vigilante Tiago Henrique
Filha de promotor é morta a tiros durante assalto a sanduicheria em Goiânia

De acordo com o promotor Carlos Alberto Fonseca, que ofereceu a denúncia, a materialidade do crime está concretizada pelo laudo de exame cadavérico, que aponta o disparo a curta distância como causa da morte.

Já a autoria, além de confessada, está definida pelo exame de microbalística, que resultou no confronto positivo entre a bala coletada no local do crime com a arma apreendida na residência de Tiago, um revólver Taurus, calibre 38.


Tiago Henrique foi denunciado por homicídio duplamente qualificado, em razão de o crime ter sido praticado por motivo torpe e usando recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
 
O promotor pediu ainda que seja decretada a prisão preventiva do acusado, já que se trata de indivíduo de altíssima periculosidade. Tiago Henrique permanece recolhido no Núcleo de Custódia.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351