Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parceria

Em entrevista, Paulo Garcia exalta união entre PT e PMDB

"Trabalho pela manutenção da aliança", disse | 27.01.15 - 16:09 Em entrevista, Paulo Garcia exalta união entre PT e PMDB (Foto: Marcos Kennedy)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - Em entrevista ao Clube de Repórteres Políticos de Goiás, na manhã desta terça-feira (27/1), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), exaltou a união entre seu partido e o PMDB. "Eu trabalho diuturnamente pela manutenção dessa aliança", disse. 
 
O petista disse ainda que dentro dos dois partidos também existe resistência à parceria. "Existem contradições e problemas nessa relação e manifestações de membros de ambos os partidos que são contrários a essa aliança."
 
"PT e PMDB não são base em Goiânia, são governo. Fomos eleitos com essa aliança vitoriosa na cidade de Goiânia há algum tempo para coordenar essa administração", completou Paulo.
 
Iris Rezende
Sobre seu relacionamento com o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), o petista destacou que existe uma amizade forte. "Meu relacionamento com Iris é fraternal, de admiração mútua, de companheirismo, não é segredo pra ninguém. Inclusive falei com ele por telefone nos últimos dias e devo visitá-lo essa semana. Não é um compromisso oficial, sou eu como pessoa que vai visitar o Iris", disse.
 
Perguntado se o nome de Iris é cotado para concorrer à Prefeitura em 2016, Paulo Garcia disse que ainda não é o momento dessa discussão. "Esse posicionamento será mostrado no ano eleitoral, então não tem como fazer uma avaliação e acho que não é nem apropriado", afirmou.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351