Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Camisa 5

Palmeiras acerta a contratação do volante Arouca, do Santos

Atleta concordou em retirar ação contra Peixe | 29.01.15 - 19:00 Palmeiras acerta a contratação do volante Arouca, do Santos (Foto: reprodução/ Torcedores.com)
São Paulo - O Palmeiras acertou a contratação do volante Arouca, que estava no Santos. Na tarde desta quinta-feira (29/1), um acordo firmado entre os clubes definiu que o atleta de 29 anos irá retirar a ação na Justiça que move contra o clube santista que, por sua vez, aceitou liberá-lo ao rival sob a condição de continuar com 40% dos direitos econômicos do atleta.

A negociação com o Palmeiras se refere a 40% dos direitos federativos; os outros 20% pertencem ao Grupo Teisa (Terceira Estrela Investimentos).

Além disso, o Santos ficará livre de uma dívida de cerca de R$ 1,4 milhão com o atleta e que envolve luvas, salários e direitos de imagem - o valor deverá ser assumido pelo Palmeiras.

Desde o início do mês de janeiro, o Palmeiras tem um acordo verbal com o jogador, mas aguarda a finalização de alguns detalhes para o anúncio oficial. As conversas para a negociação evoluíram após um contato na manhã desta quinta-feira entre os presidentes Modesto Roma Júnior e Paulo Nobre, em Brasília.

A camisa 5 do Palmeiras está reservada para Arouca na Academia de Futebol desde a reapresentação da equipe no início de janeiro.

O jogador terá audiência nesta sexta-feira na Justiça do Trabalho na 4.ª Vara do Trabalho de Santos, mas os advogados do atleta vão comunicar o acordo com o Santos e a retirada da ação.

Arouca vai abrir mão do processo trabalhista e, com isso, de todos os salários a que teria direito até o fim de seu contrato, que vai até dezembro do ano que vem. A indenização ultrapassaria R$ 8 milhões. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351