Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Infidelidade partidária"

Tayrone Di Martino e Felizberto Tavares são expulsos do PT

Decisão foi anunciada na noite de sexta (30/1) | 31.01.15 - 08:55 Tayrone Di Martino e Felizberto Tavares são expulsos do PT (Foto: divulgação)
Adriana  Marinelli

Goiânia -
 Após votação realizado na noite de sexta-feira (30/1), os vereadores Tayrone Di Martino e Felizberto Tavares foram expulsos do PT metropolitano. A motivação, segundo o próprio PT, teria sido infidelidade partidária. Foram 39 votos a favor e dois contra na votação realizada na sede do partido, em Goiânia.
 
Os desencontros de ideias entre Tayrone e o PT não são novidade. O vereador bateu de frente com o partido ao votar, no ano passado, contra o aumento do IPTU e ITU de Goiânia. Além disso, o partido não teria perdoado o fato de Tayrone ter renunciado à sua candidatura de vice-governador na chapa com Antônio Gomide (PT) na última eleição. No caso de Felizberto Tavares, o fato dele ter apoiado a candidatura de Marconi Perillo para a reeleição teria pesado na decisão dos membros do partido. 
 
Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, Tayrone voltou a afirmar que não se arrepende de ter votado "contra o aumento abusivo do IPTU de Goiânia", e completou dizendo que "queria trabalhar para mudar o partido, que já não é mais o mesmo". "Vou seguir minha caminhada em busca de uma cidade melhor, mais humana", garantiu.

Assista ao vídeo aqui

Os dois vereadores ainda podem procurar os diretórios estadual ou nacional do PT para recorrer da decisão. 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351