Saúde  21.11.2011 11h54
Ipasgo deixa de emitir guias para clientes

Usuário do Ipasgo precisa se adaptar

Michelle Rabelo

A partir de hoje, as guias do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) serão emitidas apenas pela internet ou redes credenciadas. O objetivo é desburocratizar o processo e reduzir as filas formadas nos postos de atendimento da capital.

A regra que começa a valer nesta segunda-feira (21), retira dos postos de atendimento, o que inclui os Vapt Vupt, a responsabilidade de emitir as guias de consulta aos usuários de todos os municípios de Goiás.

O usuário também precisa se adaptar. Para começar a emitir a guia pela internet, é preciso que o conveniado vá até o Ipasgo e registre uma senha de acesso do cartão. Equipes de atendimento estarão à disposição para orientar caso haja dúvidas quanto as novas regras.

Comente


Comentários

  • 22.11.2012 08:27 Por DANILLO SILVA DOS ANJOS

    Sou genitora e titular do plano saude/Ipasgo Especial do beneficiado(Danillo Silva dos Anjos), o qual está em tratamento psiquiátrico, sendo acompanhado pela Clinica Casa de Eurípedes, nesta cidade. Porém, devido ao meu trabalho, solicito desse conceituado órgão, fornecer-me a senha de acesso/internet da matricula n.1902474.02, via e-mail( em testilha). Congratu-lo pela atenção. Assino: Miguelina Pires da Silva. Goiânia-Go,22/novembro/2012.

  • 15.05.2012 10:01 Por Maria Gonçalves da Fonseca Almeida

    Preciso da senha do meu cartão com urgencia e não posso ir a um posto de atendimento, pois minha cidade não tem . O que devo fazer?

  • 06.12.2011 11:04 Por Ana Cláudia Naves Fernandes

    cadastrar a senha



Publicidade

Publicidade