Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Advocacia

Alexandre Prudente e Antonio Monteiro disputam vice-presidência da OAB-GO

Eleição será nesta quinta-feira (26) | 25.02.15 - 19:18 Alexandre Prudente e Antonio Monteiro disputam vice-presidência da OAB-GO Alexandre Prudente e Antônio Carlos Monteiro (Foto: reprodução/OAB-GO)
A Redação
 
Goiânia - A OAB-GO realiza, nesta quinta-feira (26/2), sessão extraordinária para eleição dos novos vice-presidente e secretário-geral-adjunto da instituição. Os conselheiros seccionais Alexandre Prudente e Antônio Carlos Monteiro da Silva são os nomes mais cotados concorrer à vaga de vice deixada por Sebastião Macalé, que renunciou à cadeira no último dia 12.
 
Já o conselheiro seccional Otávio Forte é apontado como potencial candidato à vaga de secretário-geral adjunto. O cargo ficou vago desde que Márcia Queiroz Nascimento assumiu a tesouraria da entidade.
 
Nos bastidores a informação é de que Prudente seja o candidato do presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Sousa Filho à vice. Bem cotado no conselho, ele teria sido escolhido por sua experiência como presidente na Comissão de Direitos Humanos entre os anos de 2010 e 2012. 
 
Já Antônio Carlos defende a bandeira da representação da entidade no interior. De Rio Verde, seu objetivo seria dar maior representatividade às subseções.
 
Otávio Forte estaria sendo cotado para a vaga de secretário-geral adjunto por valorizar a participação dos jovens advogados na OAB-GO. Sua candidatura se encaminha para ser única para o cargo.
 
Eleição
Assim como nas sessões que elegeram o novo presidente e a nova tesoureira da OAB-GO, podem participar da eleição indireta desta quinta-feira conselheiros titulares, suplentes e natos com direito a voto. Depos da abertura da sessão, serão abertos 15 minutos para registro de candidatura.
 
Após esse período, cada candidato terá mais 15 minutos para fazer um discurso de campanha, apresentando suas propostas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.02.2015 21:26 Joaquim Távora

    O novo presidente assumiu a OAB para ficar fazendo eleição? Salvo engano é a terceira ou quarta nos últimos meses. A instiuição não se manifesta mais em nada, apenas faz eleição. Não vejo notícias positivas da OAB há algum tempo. Credo!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351