Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Rafael Lousa é aposta do PSDB para presidência do Diretório Metropolitano

Disputa pode ter chapa única | 25.02.15 - 19:06 Rafael Lousa é aposta do PSDB para presidência do Diretório Metropolitano (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (25/2) na Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), o PSDB fechou apoio ao nome de Rafael Lousa para a presidência do Diretório Metropolitano do partido. O grupo que participou da articulação já sai com a maioria dos votos e, por isso, é possível que a disputa, marcada para o dia 12 de abril, tenha chapa única.
 
Participaram da reunião o vereador Thiago Albernaz, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, o presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, o presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira, Orion Andrade, os vereadores dr. Gian e dra. Cristina, além do próprio Rafael Lousa e do atual presidente do Diretório Metropolitano, Maurício Beraldo.
 
Lançado pelo vereador Thiago Albernaz com apoio de Jayme Rincón, Orion Andrade e da Câmara, Rafael Lousa ganhou o apoio de Paulo de Jesus durante a reunião, e sua eleição ao Diretório Metropolitano é quase garantida.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351