Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Adolescentes de gangue e vítimas tinham desafeto, diz delegada

Colégio Marista divulga nota sobre o caso | 27.02.15 - 09:46
 
A Redação
 
Goiânia - A Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) identificou que as agressões praticadas por menores a outros adolescentes em Goiânia não foram aleatórias. Segundo a delegada Tereza Daniela Magri, os alvos foram escolhidos em meio a disputa por namoradas.
 
As vítimas prestaram depoimento à Polícia Civil. Segundo a delegada, havia desafeto com os adolescentes que praticaram as agressões. O caso ganhou repercussão nos últimos dias depois que vídeos circularam pelo WhatsApp.

As imagens mostram adolescentes agredindo outras pessoas na rua.
Os fatos teriam acontecido em bairros nobres da capital, como Bueno, Marista e Oeste. Uma das imagens foi gravada no interior de um shopping.

Leia mais:
Integrantes de gangue que pratica agressões em Goiânia são identificados

Um dos agressores possui 17 anos, enquanto o outro tem 15. Diante de boatos que os suspeitos seriam alunos do Colégio Marista, a unidade de ensino emitiu uma nota para a imprensa esclarecendo o fato:
 
"O Colégio Marista Goiânia acompanha com atenção as investigações sobre as supostas gangues de jovens estudantes que atuariam nos bairros do entorno da Instituição, em especial no Setor Marista, e informa que nenhum dos adolescentes identificados até agora pelas autoridades é aluno do Colégio Marista", informou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351