Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Hospital Materno Infantil

Siamês Heitor continua em UTI de Goiânia sem previsão de alta

Pai publicou foto da criança no Facebook | 02.03.15 - 08:39
 
A Redação
 
Goiânia - Boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (2/3) mostra que permanece grave o estado de saúde do gêmeo siamês Heitor, de cinco anos.

A criança está internada desde a última semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Materno Infantil (HMI).

Na terça-feira (24/2), os irmãos Arthur e Heitor passaram por uma cirurgia de separação na unidade de saúde goiana. Arthur acabou sofrendo paradas cardíacas e morreu na noite de sexta-feira (27).

Já Heitor ainda respira com ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.


Na noite de domingo, o pai dos gêmeos publicou uma foto e um vídeo de Heitor. "Difícil isso mas preciso dizer que estou feliz. Muito feliz!! Hoje enterrei meu filho e nesse momento de tristeza eu preciso compartilhar um momento de pura alegria. Uma foto de meu filho Heitor Brandão . Desculpe só a imagem fala tudo. Obrigado meu Deus e cuide de meu Toka", disse.

Em 11 horas, o vídeo da criança pedindo água já teve mais de 40 mil visualizações e 560 compartilhamentos. "Água, pai! Espere que pain está indo aí lhe dar água, amor! Viva. Se eu estava com o coração doido, hoje ele se enche de esperança", escreveu o pai.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351