Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Sul

Acidente entre carro e ônibus deixa quatro feridos em Goiânia

Vítimas foram encaminhadas ao Hugo | 04.03.15 - 11:42
 
A Redação
Atualizado às 14h40
 
Goiânia - Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus do transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (4/3), no Setor Sul. O acidente aconteceu por volta de 8h40, no cruzamento entre as ruas 90 e 115.
 
O Fiat Uno foi atingido na região lateral ao tentar fazer uma conversão em local proibido. Os quatro ocupantes ficaram feridos, entre eles uma criança de quatro anos de idade. Um homem chegou a ficar preso às ferragens. 
 
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O fluxo do trânsito na região ficou lento e precisou do auxílio de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT). 

Por meio de nota, o Consórcio RMTC informou que todos os passgeiros do ônibus foram transferidos para outros veículos. "O ônibus envolvido, o motorista e representantes da concessionária responsável permaneceram no local até o fim da manhã para acompanhar e contribuir com o trabalho das autoridades de trânsito", diz o texto.
 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351