Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Goiás

Goiânia: cinco são presos em estacionamento de shopping com carro roubado

PM-GO recebeu denúncia | 05.03.15 - 16:14
A Redação

Goiânia -
 Cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, foram detidas no estacionamento de um shopping localizado no Jardim Goiás, em Goiânia, com um veículo roubado. A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (5/3), após denúncia.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), os cinco suspeitos chegaram ao estacionamento do centro de compras no início da tarde, onde teriam permanecido durante algum tempo em atitude suspeita. "Fomos acionados e nos deslocamos para o local, onde acabamos flagrando o grupo com um HB20 roubado na noite de ontem", afirma o subtenente Ferreira, responsável pela ocorrência.
 
O veículo, segundo a PM, foi roubado na noite de ontem (4/3) no Setor Universitário, também na capital. "Conforme conseguimos apurar, essas cinco pessoas, sendo alguns adolescentes, estão envolvidas de alguma forma no roubo. A vítima foi ameaçada com uma faca, que não conseguimos localizar."
 
Os cinco suspeitos foram levados para o 8° Distrito Policial (DP) de Goiânia, no Setor Pedro Ludovico, onde devem ser ouvidos ainda nesta tarde. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351