Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na capital goiana

Governadores discutem política de produção do etanol no Brasil

Encontro aconteceu no Palácio Pedro Ludovico | 05.03.15 - 19:20 Governadores discutem política de produção do etanol no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook - Governo de Goiás)
A Redação
 
Goiânia - O governador do Estado, Marconi Perillo, se reuniu na tarde desta quinta-feira (5/3) com os governadores Geraldo Alckmin, de São Paulo; Beto Richa, do Paraná; Reinaldo Azambuja, do Mato Grosso do Sul; e Pedro Taques, do Mato Grosso. Na pauta, a política para a produção do etanol no Brasil e as perspectivas para o setor.
 
Os governadores discutiram o aumento da participação do etanol nos combustíveis, que vai aumentar de 25% para 27% na gasolina a partir do próximo dia 16. Marconi Perillo destacou que a economia brasileira depende muito do etanol "tanto para a movimentação do país, como para a geração de empregos."
 
Marconi sugeriu a redação de um documento direcionado à presidente Dilma apoiando as melhorias para o setor. "Nos reunimos aqui hoje para escrever a carta pedindo apoio para resolvermos a crise do etanol". Uma reunião deve ser solicitada para que as reivindicações sejam apresentadas à presidente.
 
Geraldo Alckmin reforçou a importância de se atentar para a crise do setor. "São Paulo dará total apoio a esta causa", afirmou o governador.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351