Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Serial Killer

Tiago Henrique avisou polícia por carta sobre crimes em Goiânia

Envelopes foram deixados em delegacia em 2013 | 07.03.15 - 12:04 Tiago Henrique avisou polícia por carta sobre crimes em Goiânia (Foto: Mônica Parreira)
Yuri Lopes

Goiânia
- O delegado titular da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores, Murilo Polati, confirmou em nota a informação de que é de autoria de Tiago Henrique Gomes da Rocha, conhecido como serial killer de Goiânia, duas cartas deixadas na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, no final de fevereiro de 2013. 

No material possivelmente escrito em 2012, entregue em 2013 e com autor identificado como Facada, Tiago avisa que teria matado 11 pessoas a facadas em Goiânia e que daria muito trabalho para a polícia. 

Polati explica que dos dois volumes, apenas um foi aberto na época e ambos arquivados após exame pericial no Instituto de Criminalística. Segundo o delegado, a idetificação de Tiago como autor das cartas não foi possível antes pois o sistema de banco de dados não era automatizado. 

No comunicado, Polati explica que a Polícia Civil do Estado de Goiás procedeu todas as medidas necessárias e cabíveis para que o autor das cartas fosse identificado. De acordo com o delegado, uma investigação realizada na agência dos Correios onde os envelopes foram postadas não conseguiu imagens do suspeito por falta de circuito interno de segurança. 

Confira abaixo o comunicado de Murilo Polati sobre o caso:







Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351