Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lançamento do BRT Norte-Sul

Dilma, Marconi e Paulo Garcia trocam elogios durante solenidade em Goiânia

Evento foi realizado no Paço Municipal | 19.03.15 - 18:23 Dilma, Marconi e Paulo Garcia trocam elogios durante solenidade em Goiânia (Foto: Letícia Coqueiro/ A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
A solenidade de lançamento das obras do Bus Rapid Transit (BRT) Norte-Sul, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (19/3), foi marcada pela troca de elogios entre a presidente Dilma Rousseff (PT), o prefeito Paulo Garcia (PT) e o governador Marconi Perillo (PSDB). Essa foi a primeira agenda pública da presidente fora do Palácio do Planalto após as manifestações de domingo (15/3).

Primeiro a discursar na solenidade, o prefeito fez questão de ressaltar que a diferença partidária nunca atrapalhou sua relação com Marconi Perillo. "Quero agradecer sua presença, governador. Aproveito para destacar que a postura do senhor tem sido digna e exemplar", disse. "Temos que deixar as diferenças de lado e construir um grande pacto social no país, sob o comando da presidenta", completou Paulo Garcia.

Como já era de se esperar, o prefeito não economizou nos elogios à presidente Dilma. "A senhora será lembrada pra sempre como responsável pela construção de um país livre, soberano e próspero", discursou.

Dilma também foi mencionada de forma positiva no discurso de Marconi Perillo. "Jamais concordei com as intolerâncias e injustiças contra a presidente. Venho aqui para receber uma presidente da República que foi legitimamente reeleita e que tem meu apoio a sua legitimidade. Não podemos ser vitimas de uma minoria que age contra a democracia, o republicanismo tem que prevalecer", disse.

"Sou de um partido que faz oposição à senhora, mas eu não. Nunca ninguém ouviu uma palavra minha que não fosse de reconhecimento e agradecimento pelo que a senhora fez por Goiás", completou. O governador também ressaltou as parcerias firmadas com o prefeito Paulo Garcia para realização de obras em Goiânia.

Bastante aplaudida, a presidente retribui as palavras do governador tucano. "Marconi Perillo tem sido um grande parceiro do governo federal nos desafios que nós enfrentamos ao longo dos anos". Dilma também reservou parte do discurso para ressaltar as "ótimas iniciativas" de Marconi em Goiás.

A presidente ainda parabenizou o prefeito pelas obras realizadas na capital goiana. "O Paulo representa o rumo que o Brasil precisa, o do desenvolvimento", disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 19.03.2015 19:58 ana

    Essa Dilma viu, sabe de nada inocente.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351