Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta segunda-feira (23/3)

Jornal da Record News exibe entrevista com Fernando Henrique Cardoso

Ex-presidente falará sobre temas polêmicos | 23.03.15 - 13:51 Jornal da Record News exibe entrevista com Fernando Henrique Cardoso (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Comandado por Heródoto Barbeiro, o Jornal da Record News chega ao seu milésimo programa e vai comemorar a importante marca em grande estilo. O telejornal, no ar desde maio de 2011, exibe nesta segunda-feira (23/3) uma entrevista com Fernando Henrique Cardoso, direto da casa do ex-presidente da República.
 
Ao programa, ele falou sobre a indicação de cargos na Petrobras. “Ter como base indicação de partidos não dá certo nem na Petrobras, nem em nenhum lugar”. 
 
Ainda sobre a Petrobras, o sociólogo enfatizou que “é bom ter um diretor que venha dos sindicatos para controlar o direito dos trabalhadores. Mas quando põem muitos, você está usando um critério que não é técnico. É distorção. A Petrobras foi vítima desse processo de desagregação produzido pelo avanço dos partidos políticos no controle da empresa”.
 
Fernando Henrique Cardoso também comentou sobre o atual momento político do Brasil. “Nós estamos vivendo neste minuto uma espécie de crise de autoridade. Nós temos no congresso hoje mais de vinte grupos que se organizam. Quatro, cinco, seis são partidos. O resto são grupos que se organizam para ter um pedacinho de governo e depois vão ao presidente e começam a fazer trocas, pedir uma coisa e outra. Não há regime que se sustente com isso. Alguns sociólogos chamam de presidencialismo de coalizão. Não é. É de cooptação”. 
 
Para Heródoto Barbeiro, âncora e editor-chefe do programa, “a edição mil do Jornal da Record News é o exemplo da formação de uma equipe de jornalistas e técnicos empenhados em ir além da notícia. Um esforço diário em busca da isenção, ética e interesse público”. O “Jornal de Record News” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.03.2015 13:09 Jailson Severino dos Sanots

    Gostei mito da entrevista do Ex. presidente, parabéns. Gostaria de saber mais a respeito dos eng. eletricistas que inventaram a máquina de apagar fogo. Se possível?

  • 26.03.2015 21:13 A Redação

    Segue o link para assistir à entrevista: http://aredacao.com.br/noticias/55788/confira-a-integra-da-entrevista-concedida-por-fhc-ao-jornal-da-record-news

  • 25.03.2015 20:43 Cirlene

    Gostaria de assistir a entrevista com FHC, é possível?Como?

  • 25.03.2015 08:54 Gustavo do Amaral Floriano

    Gostaria de ter assistido na íntegra. Seria possível reprisar ou baixar o vídeo dessa entrevista? Obg

  • 25.03.2015 07:40 monetti maria lombardi

    gostaria de ver a entrevista completa com fernando henrique cardoso e herodoto do dia 23 de marco . como onde? att

  • 25.03.2015 06:40 Julio da Costa Curila Filho

    Bom dia!! Infelizmente não foi possivel a ver a entrevista do Fernando Henrique Cardoso... Seria possivel ver esta entrevista em algum Site.. At. Julio Curila

  • 24.03.2015 18:27 Mariza Magalhães Pinto

    À Direção Jornalística Infelizmente não pude assistir a entrevista, tão comentada hoje em vários setores onde fui. Gostaria de poder acessá-la pela internet, há possibilidade? Saudações, Mariza

  • 24.03.2015 16:25 Wyldner Cezar Tavares de Carvalho

    Eu tenho uma enorme admiração por este presidente, o pais precisa de um congresso nacional formados 100% de Fernando Henrrique Cardosos, o Brasil hoje só teria salvação pelo golpe militar com duração de pelo menos 8 anos e então uma indicação indireta para presidente mas antes uma nova e constituição que terá no mínimo 8 anos de vacátio o tempo militar no poder. Tenho minha opinião mas s só um contra milhões de brasileiros.

  • 24.03.2015 15:56 luzia mendes saraiva

    FHC, falou o que penso.Esta ai um governo que perdeu o controle. E agora, jose? Sobra p/ nos. Crise já e notória. Hoje mesmo vi, placas em frente a lojas. PASSA-SE ESTE PONTO. Pq na caiu o desespero. E quem vai comprar? E o medo? So por Deus!!!!!!!

  • 24.03.2015 11:58 Valneide Moura

    A Edina Smith tem toda razão, me lembro do pt convocando o povo para greve geral sobre o ENEM dizendo que era desrespeito com os estudantes, me lembro do pt afirmando que o recadastramento dos aposentados era falta de respeito, e hoje é obrigatório, me lembro do choro de Lula quando acabou a CPMF que ele tanto foi contra...e principalmente me lembro do Lula afirmando que quando o pt assumisse o governo combateria a corrupção!

  • 24.03.2015 11:44 Edina Smith

    Faço minhas as palavras daqueles que ainda têm bom senso: FHC pegou o País desacreditado e o colocou nos trilhos novamente! INFELIZMENTE, o PT assumiu e conseguiu por tudo a perder... O pt quando era oposição sempre foi do contra, não importava se a intenção do governo fosse boa ou ruim. Lembram do ENEM, antes chamado provão? A CPMF? Os remédios genéricos? As viagens de FHC ao exterior? A qualquer privatização? Hoje o pt privatizou praticamente TODAS as rodovias nos obrigando a pagar pedágio por estradas ruins...e em relação a privatizações o termo agora é TERCEIRIZAÇÃO ou DESAGREGAÇÃO em grande curso nas estatais, tudo na surdina para enganar os trouxas... e se preparem porque a VACA VAI CONTINUAR TOSSINDO em relação aos beneficios dos trabalhadores!

  • 24.03.2015 00:58 Claudio Pinto Gonçalez

    Somente babacas, pseudo comunistoides, ainda tentam ter razões para defender esta quadrilha que se apossou do pais, com a falacia das estatais e que Fernando Henrique privatizou isto ou aquilo, ora senhores as empresas não passavam de cabides de empregos de vagabudos dando prejuizo ano apos ano , vejam as teles que da noite para o dia depois de privatizadas tem tel e cel a disposição de quem quiser , e CSN , e tantas outras o pais creceu e se tornou respeitado no mundo , ai veio esta camarilha e em dez anos estragou tudo , Fora LUla , Fora Dilma e seus comparsa.

  • 24.03.2015 00:34 ESUS ALEM MACEDO LOPES

    Não tive condições de assistir a entrevista, gostaria de ver a gravação, onde encontrar

  • 23.03.2015 23:46 Deizi Regina Brantes

    Muito interessante a entrevista do Fernando Henrique Cardoso. Acho um homem integro e de uma inteligência capacitada.

  • 23.03.2015 23:14 Fernando Filho

    Moro em Porto Seguro-BA e gostaria de saber o porque a entrevista com Fernando Henrique dentro do Jornal da Record News nesta segunda 23/03 não foi ao ar aqui. Nesse horário estava passando um programa de entretenimento chamado Zapping. Obrigado, FFilho.

« Anterior 1 2 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351