Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em salas de espera e clínicas

Jornal A Redação reforça parceria com TV Saúde para 2015

Serviço alcança 500 mil pessoas mensalmente | 27.03.15 - 18:19 Jornal A Redação reforça parceria com TV Saúde para 2015 (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - Exibida em quase 40 pontos nos Estados de Goiás, Minas Gerais e no Distrito Federal, a TV Saúde reforça parceria com o jornal A Redação neste ano de 2015. A rede é a primeira pensada para hospitais e clínicas e exibe conteúdo em toda capital goiana, além de Brasília e Belo Horizonte.
 
O AR firmou parceira com a TV Saúde em 2012 e, de lá para cá, a união tem sido de sucesso. Matheus Teodoro, publicitário e diretor da rede, explica que atualmente meio milhão de pessoas recebem informações transmitidas pelos televisores espalhados no Brasil, dentro de unidades de saúde privadas e públicas.
 

O publicitário e diretor da TV Saúde, Matheus Teodoro (Foto: Adriana Marinelli/ A Redação)
 
Hospital Materno Infantil, Maternidade Ela, Clínica São Marcelo e Santa Casa de Misericórdia são apenas alguns dos locais que exibem a TV Saúde em Goiânia. Matheus afirma que a ideia é expandir o serviço nos próximos meses.
 
"A TV Saúde é uma rede muito dinâmica, estamos ampliando constantemente. Em 2015, queremos chegar a pelo menos 40 pontos, só em Goiânia", ressalta. Atualmente, a rede atende em 30 locais na capital.
 
Matheus sublinha que o diferencial da TV Saúde é o da transmissão de vídeos. Enquanto as empresas do ramo transmitem apenas imagens e notícias, a TV Saúde leva pegadinhas, trailers, turismo e humor às salas de espera e recepção.
 
Além disso, informações sobre patologias, estágios da gravidez, anunciantes da área médica e alimentação são uma parte do conteúdo exibido. O AR entra na programação com notícias locais, de Goiás e do interior do Estado, ao lado de notícias dos portais UOL e Ig.
 
Para farmácias, laboratórios e para os próprios hospitais e clínicas, a TV Saúde também é ideal como veículo para anúncios. "É um excelente veículo para nós do Grupo Teuto. conseguimos divulgar com bastante foco os medicamentos genéricos junto ao nosso público-alvo", revela Ítalo Melo, diretor de trade marketing do Laboratório Teuto.
 
Anunciar e mostrar conteúdo para pessoas que estão na sala de espera, aguardando o atendimento, esperando um ente querido sair de uma cirurgia ou até mesmo aguardando o nascimento de uma criança é estratégico.
 
Nas recepções e salas de espera há poucos passatempos e o que a TV Saúde oferece é conteúdo estratégico para essas pessoas. Matheus, criador da TV, ainda ressalta outra diferença do serviço. "É 100% gratuito. O hospital que quiser instalar não terá custo algum", afirma.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351