Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Trânsito

Setor Bela Vista: Rua S-1 será interditada a partir de sexta-feira (3)

Obra de adutora também deixa bairros sem água | 01.04.15 - 17:34 Setor Bela Vista: Rua S-1 será interditada a partir de sexta-feira (3) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia)
A Redação
 
Goiânia - A Rua S-1 (continuação da Avenida 85), na altura do cruzamento com a Rua T-44, no Setor Bela Vista, em Goiânia, será interditada nesta sexta-feira (3), pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT). A via será fechada para a realização de obras da Adutora Pedro Ludovico.
 
Na sexta-feira, os dois sentidos da pista da Rua S-1 serão interditados. Já no sábado (4) e domingo (5), apenas a pista no sentido bairro-centro deve ser interditada. A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) deve alterar o itinerário das linhas de ônibus que operam no local.
 
A Saneago informou que, devido à obra, no período entre 7h e 20h de sexta-feira o fornecimento de água ficará comprometido nos bairros da região Sul de Goiânia e em bairros abastecidos pelo sistema João Leite, em Aparecida de Goiânia. A previsão é de que a normalização do abastecimento ocorra no decorrer do sábado
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351