Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Filhos do Brasil"

Zezé Di Camargo e Luciano serão enredo da Imperatriz Leopoldinense em 2016

Convite oficial à dupla é feito nesta quinta | 08.04.15 - 20:24 Zezé Di Camargo e Luciano serão enredo da Imperatriz Leopoldinense em 2016 Mestre-sala e porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense no carnaval de 2015 (Foto: Tata Barreto/ Riotur)

Lorena Lara

Goiânia - Os dois filhos de Franciso serão o tema da escola carioca Imperatriz Leopoldinense para o carnaval de 2016. Com o samba-enredo "É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim - Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil", a dupla Zezé Di Camargo e Luciano será homenageada.
 
O anúncio do samba enredo será realizado nesta quinta-feira (9/4), em Goiânia e em Pirenópolis. O convite para que a dupla seja o tema da escola no próximo carnaval foi feito pelo presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drumon, pelo diretor de carnaval Wagner Araújo e pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.
 
Em Goiânia, o evento da Praça Cívica irá reunir uma parte da escola de samba. Cerca de 25 pessoas se apresentarão no Palácio das Esmeraldas - entre ritmistas, mestre-sala e porta-bandeira, intérprete e mestre de bateria. Depois da apresentação na capital, os representantes da Imperatriz seguem para Pirenópolis, onde o convite à dupla será realizado oficialmente e transmitido para a cidade, diretamente do Teatro Sebastião Pompeu de Pina.
 
Goiás na Sapucaí
O carnaval de 2015 não será a estreia de Goiás nos enredos das escolas de samba. Em 2001, a Caprichosos de Pilares homenageou o Estado, com o enredo "Goiás, um sonho de amor no coração do Brasil".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351