Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

16 e 17/4

Goiânia sedia a Copa Mercedes Benz Sênior ABGS de Golfe

Torneio conta com mais de 50 participantes | 16.04.15 - 10:41 Goiânia sedia a Copa Mercedes Benz Sênior ABGS de Golfe (Foto: abgs.com.br)
 
A Redação
 
Goiânia - O Goiânia Golfe Clube sedia nesta quinta e sexta-feira (16 e 17/4) a Copa Mercedes Benz Sênior ABGS de Golfe. A competição na capital goiana receberá consagrados talentos brasileiros do golfe de vários estados do Brasil como, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
 
O Estado de Goiás participa desta copa com um bom número de atletas. O destaque é o golfista Nivaldo Gerais, bicampeão mundial de Golfe Sênior. Outras promessas são Mauro Ávila e Pedro Broboff e Rita Marçal.
 
O campeonato será disputado em um percurso de 36 buracos, em dois dias, sendo 18 buracos por dia. Os vencedores serão premiados com troféus e contabilizam pontos para o ranking da ABGS e junto as federações de origem.
 
De acordo com Edson Souza, head pro do Goiânia Golfe Clube, a realização de um evento como a Copa Mercedes Benz Sênior na capital goiana traz uma série de benefícios para a divulgação do esporte, como do campo e da cidade.

“Um evento como esse reúne grandes empresários, que são formadores de opinião, e que passam não só a conhecer o Goiânia Golfe Clube como a cidade e seus atrativos”, ressalta o treinador.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351