Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Câmara de Goiânia

Projeto cria incentivo fiscal para construção de estacionamentos verticais

Proposta é do vereador Anselmo Pereira (PSDB) | 17.04.15 - 09:35 Projeto cria incentivo fiscal para construção de estacionamentos verticais (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - O presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), apresentou na quinta-feira (16/4) um projeto de lei que cria incentivos fiscais para as empresas que investirem na criação de estacionamentos verticais em Goiânia. O benefício também vale para aquela que ampliar os estacionamentos horizontais, os tornando verticais.
 
Conforme está no projeto, os descontos serão sobre o Imposto sobre Serviço (ISS) e IPTU, na seguinte ordem: 10% pela construção do primeiro pavimento superior e 5% a cada novo pavimento. Tal incentivo será dado progressivamente até 30% do valor total dos impostos. O benefício, porém, não é válido para quitar impostos em atraso.
 
Para Anselmo Pereira, a construção de edifícios exclusivos para estacionamento de veículos é uma necessidade. “A facilidade de estacionamento vertical retira da via pública o veículo estacionado e também aquele que circula em busca de vaga, oferecendo mais faixas de rolamento para o tráfego”, argumentou o vereador.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351