Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parque Atheneu

Jovens são presos com dois carros roubados e armas de fogo em Goiânia

Dupla foi levado para o 8° DP da capital | 22.04.15 - 16:42 Jovens são presos com dois carros roubados e armas de fogo em Goiânia (Foto: PM-GO)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Dois jovens de 18 anos foram detidos, nesta quarta-feira (22/4), com dois carros roubados e duas armas de fogo. A prisão foi realizada no Parque Atheneu, em Goiânia, durante a manhã.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Diego dos Santos Melo e Ícaro Ribeiro estavam em um GM Cruze com registro de roubo e, ao perceberam a aproximação da viatura, teriam fugido. Durante a fuga, a dupla acabou batendo o veículo em um poste na Rua AT-20 e foi detida.

(Foto: PM-GO)
 
Um dos responsáveis pela ocorrência, o major Sandro Botelho informou à reportagem do A Redação que os dois jovens detidos possuem antecedentes criminais. Com a dupla a polícia apreendeu a chave de um Corolla, que também possuía registro de roubo.
 
Ainda foram apreendidos com os jovens celulares, dinheiro, colete antibalístico e dois revólveres calibre 38. Ícaro e Diego, segundo o major Botelho, foram levados para o 8° Distrito Policial (DP) de Goiânia, no Setor Pedro Ludovico. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351