Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

30 vagas

Inscrições abertas para cargo de conselheiro tutelar em Goiânia

Interessados devem procurar CMDCA até 29/5 | 23.04.15 - 08:59
 
A Redação
 
Goiânia - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está com as inscrições abertas para preenchimento de 30 cargos de conselheiro tutelar com atuação em Goiânia. Os interessados devem procurar a sede, localizada na Vila Viana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h,até o dia 29 de maio.
 
Os conselheiros são eleitos por voto indireto, secreto, universal e facultativo. Podem votar cidadãos do município que estejam inscritos até cinco meses antes na Justiça Eleitoral. As eleições estão marcadas para o dia 4 de outubro. Os locais do pleito serão divulgados às vésperas pela Comissão Eleitoral e por meio do Diário oficial do Município.
 
Os eleitos serão diplomados no dia 18 de dezembro e empossados no dia 10 de janeiro de 2016, em local a ser confirmado pela Comissão Eleitoral e pelo Conselho. As vagas estão distribuídas nas seguintes regiões: Centro-Sul, Norte, Leste, Oeste, Noroeste e Campinas.
 
Além das oito horas diárias de segunda a sexta-feira, os conselheiros eleitos ficam obrigados a cumprir também as escalas dos plantões de segunda a sexta-feira, das 18h às 8h, e aos sábados, domingos e feriados integralmente. De segunda a sexta-feira, no período compreendido das 8h às 18h, o conselheiro eleito deverá cumprir 40 horas semanais.
 
Alguns dos requisitos para concorrer às vagas são: ter mais de 21 anos e reconhecida idoneidade moral; morar em Goiânia há no mínimo dois anos; possuir escolaridade mínima do Ensino Médio e efetivo trabalho com crianças e adolescentes ou em defesa do cidadão (comprovado); ter participado de curso ou seminários sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), entre outros. Para mais informações, acesse o portal.
 
Serviço
Data: até 29 de maio de 2015
Horário: das 8h às 17h
Local: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (localizada na Rua B, Qd. E, Lt, 13, nº 56, na Vila Viana)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 28.04.2015 21:01 maria sirlene carmo bastos

    gostaria muito de participar,porque gosto muito de crianças

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351