Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Paulo Antonio Batista

Governador recebe familiares de jovem libertado após 33 dias em cativeiro

Marconi parabenizou policiais envolvidos | 28.04.15 - 14:41 Governador recebe familiares de jovem libertado após 33 dias em cativeiro (Foto: Facebook/Governo de Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O governador de Goiás, Marconi Perillo, recebeu, nesta terça-feira (28/4), familiares do jovem Paulo Antonio Batista (foto), que foi libertado de sequestro ontem, por ação da Polícia Civil do Estado. Paulo, que é filho de um fazendeiro de Hidrolândia, ficou 33 dias no cativeiro. 

Ele foi levado por quatro pessoas em um Volkswagen Gol no último dia 26 de março, quando tomava café da manhã com sua família, em Nova Fátima, distrito da cidade.  A polícia goiana já efetuou a prisão de sete suspeitos do crime e investiga o envolvimento de mais pessoas na ação.

Leia mais:
Após 33 dias de cativeiro, sequestro de jovem chega ao fim em Hidrolândia 

O encontro do governador com familiares do jovem foi realizado na sala de reuniões do 10° andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. 

Marconi parabenizou a equipe envolvida no resgate de Paulo e disse que pediu ao secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, também presente na reunião, para preparar "honraria à altura da competência de todos os envolvidos na resolução deste caso".

"A Polícia Civil mostra mais uma vez que é extremamente competente e preparada para solucionar casos com içados como esse. Deixo aqui registrado meu respeito e admiração a todos os policiais", afirmou o governador. 
 

(Foto: Facebook/Governo de Goiás)

Emocionado, o pai do jovem sequestrado também agradeceu a equipe policial que trabalhou no caso. "Agradeço muito por ter meu filho de volta, e por ter a chance de comemorar seu aniversário mais uma vez, já que ele passou a data em cativeiro."

"Esse é mais um daqueles casos que reforça  a tese de que criminosos perigosos retornam às ruas e cometem novos crimes por causa da legislação frouxa. Alguns dos envolvidos possuem fichas criminais extensas, conforme apuração da Polícia Civil", acrescentou o secretário Joaquim Mesquita, em entrevista coletiva.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351