Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serial Killer

Goiânia: juiz manda Tiago Henrique a júri popular por mais um assassinato

Lilian Sissi foi morta em fevereiro de 2014 | 01.05.15 - 15:48
A Redação

Goiânia -
 Acusado de uma série de assassinatos em Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha vai a júri popular pela morte de Lilian Sissi Mesquita e Silva (foto ao lado). A decisão é do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, e foi divulgada no final da tarde de quinta-feira (30/4). 

O suposto serial killer foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás por homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe e emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2014, por volta das 16h45, na esquina das Ruas Formosa e Buriti Alegre, na Cidade Jardim.


(Foto: Wagner Soares/TJGO)
 

No dia em que foi assassinada, Lilian Sissi andava sozinha em direção à escola dos filhos dela para buscá-los. Ao vê-la, segundo a denúncia do MPGO, Tiago Henrique se aproximou, parou sua motocicleta, desceu e a abordou. Em seguida, apontou o revólver para ela, e sem dar condições para que esboçasse qualquer reação, atirou no peito da vítima.

Ao elaborar a sentença de pronúncia, o juiz Jesseir Coelho de Alcântara negou o pedido de absolvição feito pela defesa. O magistrado determinou ainda a manutenção de Tiago Henrique no Núcleo de Custódia do Sistema Prisional de Aparecida de Goiânia.

Audiências
Na segunda-feira (4/5), às 14 horas, o juiz Jesseir realizará audiência no processo que apura a morte de Bruna Gleycielle de Sousa Gonçalves (foto ao lado). 

Também foram designadas as audiências nos casos de Mauro Ferreira Nunes, dia 5 de maio, às 13h30; de Ana Rita de Lima, dia 5 de maio, às 14 horas; de Beatriz Cristina Oliveira Moura, dia 19 de maio, às 13h30, e de Rosirene Gualberto da Silva, dia 19 de maio, às 15 horas. Tramitam na 1ª Vara Criminal de Goiânia 21 processos envolvendo Tiago Henrique. (Com informações do TJ-GO)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351