Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Internada no Hugo

É grave o estado de saúde da menina agredida a pauladas pelo pai em Goiânia

Suspeito se matou após bater na filha | 04.05.15 - 12:12
 
A Redação
 
Goiânia - A menina de apenas 7 anos que foi agredida a pauladas pelo pai está em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O caso aconteceu na madrugada de domingo (3/5) e inicialmente é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio seguida de suicídio. João Batista Ribeiro teria se matado depois de agredir a filha.
 
O crime foi registrado na Vila Mansões Goiânia. Inconformado com o término do relacionamento, o homem tentou matar a filha e depois se enforcou no banheiro da residência onde morava. A criança sobreviveu e foi levada com ferimentos graves ao Hugo, onde permanece internada.
 
A mãe da menina, que estava viajando, teria recebido uma ligação do ex-companheiro que informou sobre um roubo na residência. Um parente foi até o local e acabou encontrando a menina ferida na sala. O homem estava morto no banheiro. 
 
A polícia ainda investiga mensagens supostamente escritas por João Batista na parede da casa. Em uma delas, ele dizia: "O que é meu vou levar, a Sabrina". Também existem vídeos no celular do homem que são analisados pela perícia.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351