Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

OAB Goiás

Paulo Teles deixa OAB Forte para lançar candidatura própria à presidência

Chapa realizou reunião nesta quarta-feira (20) | 20.05.15 - 17:29 Paulo Teles deixa OAB Forte para lançar candidatura própria à presidência (Foto: OAB-GO)
Sarah Mohn

Goiânia - 
Ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Paulo Teles decidiu se desvincular da chapa OAB Forte para lançar candidatura própria à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO).

Ao jornal A Redação, Teles informou que já havia programado sua desvinculação "para dar sequência ao plano original de disputar a presidência por uma nova chapa". As eleições para a escolha da nova diretoria da OAB-GO serão realizadas em novembro deste ano.

O ex-presidente do TJ informou ainda que não compareceu à reunião realizada entre integrantes da OAB Forte, na tarde desta quarta-feira (20), para deliberação sobre o nome do cabeça de chapa. Teles afirma que avisou com antecedência que não participaria.

Em relação ao possível impedimento de sua candidatura, o pré-candidato afirma que não vê empecilho. "Vou registrar minha candidatura e não acredito que haverá impedimento. Se barrarem, entrarei com mandado de segurança." 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351