Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Homicídio

Jovem mata a própria mãe a facadas em Senador Canedo (GO)

Rapaz não tem antecedentes criminais | 20.05.15 - 18:44

Lorena Lara

Goiânia - Um jovem de 26 anos assassinou a própria mãe a facadas em Senador Canedo (GO), Região Metropolitana de Goiânia, no final da tarde desta quarta-feira (20/5). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 17h30, quando Vinícius Pereira Xavier amarrou a mãe, Agenelza Pereira da Fonseca Xavier, de 47 anos, e desferiu uma série de facadas contra ela.
 
Quando o pai de Vinícius chegou em casa, após o trabalho, encontrou o corpo da mulher, despida e morta, caído no quintal da casa. O filho também estava no quintal. Conforme informou a polícia, o jovem começou a desferir os golpes contra a mãe ainda dentro de casa, na cozinha, e terminou o crime do lado de fora.
 
O pai de Vinícius chegou a informar aos policiais que o jovem sofria de transtornos mentais. Os problemas, ainda segundo informações do pai do suspeito à polícia, seriam consequência da "rotina pesada de estudos com seu fanatismo religioso".

Vinícius é formado em nutrição, fazia residência no Hospital das Clínicas e, ainda segundo a polícia, não tem antecedentes criminais. Vinícius foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo (GO). 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.05.2015 09:24 Ana tereza De Jesus

    Lamentável!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351