Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Palácio das Esmeraldas

Marconi Perillo recebe troféu de organizadores do Rally dos Sertões

Largada da edição 2015 será novamente em Goiás | 20.05.15 - 21:15 Marconi Perillo recebe troféu de organizadores do Rally dos Sertões (Foto: Gabinete do Governador)

A Redação

Goiânia - O governador Marconi Perillo recebeu os organizadores do Rally dos Sertões nesta quarta-feira (20/5), no Palácio das Esmeraldas. Durante o encontro, foi renovada a parceira entre o governo do Estado e o evento. Em 2015, Goiás será sede inicial da competição, novamente.
 
Já são 23 edições e, destas, 13 tiveram Goiás como ponto de partida. Marcos Ermírio de Moraes, presidente da Dunas Racing, empresa que organiza o Rally, entregou um troféu comemorativo do evento ao governador. Marcos classificou Goiás como "grande parceiro" da competição e afirmou que a escolha por Goiás como ponto de partida tem sim embasamento técnico, mas que a decisão é sobretudo pela receptividade do meio envolvido, tanto governo quanto população.
 
"Por todo o apoio logístico que o Estado nos proporciona, através do policiamento, dos seus órgãos fundamentais, que dão sustentação importante para o evento, de tal forma que a segurança, acima de tudo, fique bem empregada e gente tenha um baixo nível de acidentes", justificou o empresário. Ele lembrou que o prólogo da competição será feito no Autódromo Internacional de Goiânia, reformado em 2014.
 
Além de Goiânia, que recebe a largada do Rally no dia 2 de agosto, a edição de 2015 ainda terá etapas em Rio Verde, Itumbiara e São Simão. Depois, a prova segue para Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. O encerramento será no Paraná, com chegada em Foz do Iguaçu.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351