Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rio de Janeiro

Polícia apreende menor suspeito de matar médico a facadas na Lagoa

Adolescente tem pelo menos 15 passagens | 21.05.15 - 11:03
 
Brasília - Policiais da Delegacia de Homicídio apreenderam na manhã desta quinta-feira (21/5), em Manguinhos, na zona norte da cidade, um menor de 16 anos suspeito de ser um dos participantes no assassinato do médico Jaime Gold, de 57 anos, morto a facadas quando andava de bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade.
 
Segundo informações da polícia, o menor tem pelo menos 15 passagens pela polícia, sendo cinco por uso de armas brancas (faca, martelo, navalha). A policia também aprendeu bicicletas que teriam sido usadas pelos menores.

Não se sabe ainda se a bicicleta do médico que foi roubada após o crime estava entre elas. As bicicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para onde também foi encaminhado o menor.
 
O corpo do médico Jaime Gold está sendo velado neste momento no Cemitério Israelita do Caju, na zona portuária da cidade, e será enterrado em cerimônia restrita a familiares e amigos ainda no final da manhã de hoje. Gold era cardiologista e professor de medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). (Agência Brasil)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351