Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

34ª edição

Começa Exposição de Orquídeas de Piracanjuba (GO)

Evento ocorre até domingo (24/5) | 22.05.15 - 08:58
 
A Redação
 
Goiânia - A 34ª Exposição de Orquídeas de Piracanjuba começa nesta sexta-feira (22/5) e segue até domingo (24) no Palácio das Orquídeas, no município de Piracanjuba. O evento, reconhecido internacionalmente, é o terceiro maior do Brasil, tanto em quantidade quanto em qualidade de espécies.
 
Para este ano, a expectiativa é que um público de 35 mil pessoas visite a exposição. Serão mais de 30 mil vasos de orquídeas, entre plantas floridas e mudas, das mais diferentes formas, cores e perfumes. 
 
O evento também deve apresentar 150 orquidófilos (pessoas que se dedicam ao cultivo da planta) de todo o país e 10 orquidários profissionais (viveiros de orquídeas) responsáveis pela produção de espécies de grande potencial econômico e raridade genética.
 
O evento também proporciona a troca de informações sobre insumos e técnicas de cultivos entre os produtores goianos com os de outras localidades do País, já que mais de 30 cidades (produtoras de orquídeas) de outros Estados participarão do evento, entre elas cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. (Com Goiás Agora)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351