Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Acerto de contas

Homem é assassinado a tiros no Setor Santa Rita, em Goiânia

Dois foram presos e confessaram o crime | 27.05.15 - 18:38
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros no Setor Santa Rita, em Goiânia. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (27/5) e a vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificada como Vinícius Rosa da Cunha. 

Um jovem de 20 anos acabou preso minutos depois por uma equipe do Graer (Grupo de Patrulhamento Aéreo) e acabou confessando o crime, alegando se tratar de um acerto de contas. Um adolescente de 17 anos que estava com ele também foi apreendido. Ambos estavam em um veículo Chevrolet Cobalt com registro de roubo. A motivação, segundo o jovem que atirou na vítima, foi uma desavença.

Identificado como Igor da Silva Magalhães, o autor dos disparos informou à PM que atirou duas vezes no peito da vítima. Ele e o adolescente foram levados para a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia, onde serão apresentados ainda nesta quarta (27).

Entenda o caso
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível latrocínio, já que a vítima estava em uma moto quando foi assassinada. A suspeita de homicídio surgiu quando testemunhas informaram que os autores, que estavam em um Chevrolet Cobalt, teriam fugido sem levar nada da vítima. O Graer deu início às buscar e conseguiu localizar o veículo utilizado pela dupla. O carro era produto de roubo.

Ao ser ouvido pelos policiais responsáveis pela ocorrência, o adolescente D.S.S. confirmou que participou do roubo do veículo, mas informou que o outro rapaz seria o responsável pelos disparos que mataram Vinícuis. O adolescente também afirmou que o interesse inicial da dupla era roubar a moto da vítima, mas que Igor da Silva teria reconhecido Vinícius e mudado de ideia.

Ao detalhar a motivação do crime aos policiais, o jovem que atirou informou que havia se desentendido com a vítima há duas semanas. "Ele tinha me batido, aí fui lá e matei", disse Igor da Silva, deixando claro que se tratava de um acerto de contas. Após atirar duas vezes no peito de Vinícius, Igor e o adolescente fugiram, sendo localizados na sequência.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351