Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

Paulo de Jesus afirma que PSDB lançará candidato à prefeitura de Goiânia

“É hora de a base trabalhar conosco”, diz | 28.05.15 - 14:21 Paulo de Jesus afirma que PSDB lançará candidato à prefeitura de Goiânia (Foto: Divulgação/PSDB-GO)
Sarah Mohn
 
Goiânia – O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, afirmou ao jornal A Redação que o partido lançará candidatos majoritários às prefeituras de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis nas próximas eleições municipais, em 2016. “Já apoiamos a base aliada há três mandatos. Agora é hora de a base trabalhar conosco”, declara.
 
O tucano refuta a possibilidade de composição em que a legenda abra mão da cabeça de chapa. “Não discutimos candidatura à vice(prefeito). O PSDB tem lideranças fortes e expoentes, completamente credenciáveis para disputar as prefeituras. Vamos ter candidatos, principalmente nessas três cidades”, diz Paulo de Jesus.
 
Nas articulações para a campanha na capital goiana, buscam se viabilizar nomes como dos deputados federais Waldir Soares, Giuseppe Vecci, Fábio Sousa, João Campos, além do presidente da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), Jayme Rincón.
 
Waldir Soares é também cotado para enfrentar o candidato à sucessão de Maguito Vilela (PMDB) em Aparecida de Goiânia, vaga atualmente disputada pelo secretário de Governo e Integração Institucional da prefeitura, Euler de Morais (sem partido), e pelo vereador Gustavo Mendanha (PMDB). Já em Anápolis, o espaço tucano deve ser ocupado pelo deputado federal Alexandre Baldy (PSDB).


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351