Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na Câmara Municipal de Goiânia

PSDB da Capital elege Executiva em convenção neste domingo

Rafael Lousa deve ser escolhido presidente | 30.05.15 - 16:11 PSDB da Capital elege Executiva em convenção neste domingo (Foto: Jayr Inácio)
A Redação

Goiânia - 
O PSDB da capital realiza convenção neste domingo (31/5), na Câmara Municipal de Goiânia, quando serão escolhidos os integrantes do diretório metropolitano (71 titulares e 24 suplentes, ao todo) e, em seguida, aqueles que irão formar a Executiva do partido.
 
De forma consensual, o empresário Rafael Lousa deve ser escolhido presidente do PSDB na Capital, sucedendo o ex-vereador Maurício Beraldo. Nesta mesma convenção também serão eleitos os integrantes do Conselho de Ética, com cinco titulares e cinco suplentes. 
 
O evento terá início às 8h30, no auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal, com participação do governador Marconi Perillo e de vereadores, deputados estaduais e federais e da senadora Lúcia Vânia, além de outras lideranças.
 
O evento que será realizado neste domingo é mais um passo do PSDB metropolitano rumo às eleições municipais do ano que vem. Na Capital, o partido conta com cinco vereadores na Câmara de Goiânia: o presidente do Legislativo, Anselmo Pereira, e também Thiago Albernaz, Cristina Lopes, Gian Carlos e Geovani Antônio.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351