Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entorno do DF

Pastor é preso em Formosa (GO) suspeito de abusar sexualmente de 2 meninas

Vítimas tinham 9 e 12 anos na época do crime | 01.07.15 - 15:33
A Redação

Goiânia - 
Depois de quase sete meses de investigações, um pastor foi detido em Formosa (GO), na região do Entorno do Distrito Federal (DF), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos duas meninas, uma de 9 anos e a outra de 12. A prisão foi realizada na terça-feira (30/6) e o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo as investigações, as vítimas frequentavam a igreja do pastor. A polícia só chegou até o suspeito depois que uma das garotas, hoje com 14 anos, procurou a delegacia.
 
Ainda de acordo com a polícia da cidade, a segunda vítima não chegou a registrar ocorrência pois a família, que continuou frequentando os cultos na igreja, preferiu não denunciar o pastor. Conforme foi apurado, as vítimas sofriam os abusos, inclusive, dentro da igreja.
 
A suspeita é de que o pastor tenha feito mais vítimas e a expectativa é que agora, com a prisão do suspeito, as pessoas tenham coragem de denunciá-lo. De acordo com a polícia de Formosa (GO), o homem, que foi levado para a cadeia pública do município, se limitou a negar as acusações e não quis falar sobre os casos. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351