Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite de homenagens

Missa de 7º dia reúne famosos, família e fãs de Cristiano Araújo em Goiânia

Cerimônia contou com mais de 5 mil pessoas | 01.07.15 - 22:37 Missa de 7º dia reúne famosos, família e fãs de Cristiano Araújo em Goiânia (Foto: Nádia Lima)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Mais de 5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, compareceram à missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes. Marcada por depoimentos emocionados, canções e orações, a cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira (1º/7) e contou com a presença de familiares, colegas de trabalho, famosos e autoridades, como o governador Marconi Perillo.
 
O padre Marcos Rogério conduziu a missa em um pátio em frente à Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia. A cerimônia durou mais de três horas e precisou ocorrer a céu aberto devido ao grande número de pessoas que a organização esperava.

Leia mais:
Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente no interior de Goiás
Aplausos rompem silêncio e marcam enterro de Cristiano Araújo em Goiânia

O padre é o mesmo que celebrou a missa de corpo presente durante o velório, na última quinta-feira (25/6).

Ele foi escolhido pela família do cantor por causa da afinidade que Cristiano tinha com a igreja.

O cantor e a namorada morreram na noite de quarta-feira (24) em um acidente automobilístico quando voltavam de um show feito em Itumbiara.

Duas pessoas sobreviveram e inclusive já prestaram depoimentos à polícia para contribuir com as investigações. O inquérito do caso ainda não foi concluído. 

Cerimônia
A missa começou por volta de 19h30. Antes mesmo de anoitecer, centenas de pessoas já se aglomeravam em frente ao altar montado. Um espaço foi reservado para familiares e amigos mais próximos.

Em um determinado momento, o pai de Cristiano, João Reis, foi chamado ao altar e abençoado pelo padre. Bastante emocionado, ele recebeu aplausos e consolo de pessoas que estavam próximas.

Um espaço isolado do público e distante da imprensa foi reservado para os familiares. A missa em homenagem à Allana foi celebrada nesta manhã, na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística. Mesmo assim, os pais da namorada do cantor compareceram à missa celebrada pelo padre Marcos. 
 

(Foto: Nádia Lima)
 
Famosos como o apresentador Rodrigo Faro e os cantores Israel Novaes, Gabriel Gava e Marrone, da dupla com Bruno, também participaram da celebração. Durante discurso, Marrone comentou que teve o privilégio de cultivar uma amizade de longa data com o cantor, que teria feito uma aparição para ele dizendo: “Meu amigo, passei para dizer que te amo”. 

João Reis agradeceu a presença, as orações e o carinho de todos. Os pais de Allana também subiram ao altar para o encerramento.  A missa foi finalizada por volta de 22h30 com todos os presentes cantando "Noites Traiçoeiras". Neste momento, o telão instalado no local exibiu o vídeo de Cristiano cantando a música com o padre Marcos. 

Produtora de Thiago Brava, Aline Sousa publicou no Instagram o momento em que todos cantaram. "Uma das noites mais emocionantes da minha vida, tudo muito lindo", resumiu. Assista:
 

 

Uma das noites mais emocionantes da minha vida tudo muito lindo cerimônia linda lua linda galera em peso #missasetimodia #CristianoAraújo #allana#missa#Deus ????????????

Um vídeo publicado por alinecsousa (@alinecsousa) em


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.07.2015 14:15 Erico Mathias

    Só tenho pena das mães, que sentem de verdade a dor da perda, o resto é apenas um bando de oportunistas!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351