Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entorno do DF

Governador anuncia retomada das obras do hospital regional de Águas Lindas

Cidade recebe programa Governo Junto de Você | 02.07.15 - 14:24 Governador anuncia retomada das obras do hospital regional de Águas Lindas (Foto: Eduardo Ferreira/Governo de Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Durante abertura da 39ª edição do Governo Junto de você, realizada em Águas Lindas (GO), o governador Marconi Perillo assinou Ordens de Serviço que irão beneficiar moradores da região, como a retomada das obras do hospital regional do município. 

O Hospital Regional de Águas Lindas é um antigo sonho da população local. “Nós do governo estadual assumimos a responsabilidade pelo hospital”, explicou Marconi, ressaltando que todos os entraves burocráticos, incluindo a licitação, foram superados. “Vamos entregar esse hospital novinho em folha, bem equipado e funcionando bem para atender a população”, completou. 

Durante a abertura do programa, que segue na cidade até domingo (5/7), com vários serviços gratuitos, o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, destacou a importância do projeto. "Trata-se do maior programa de inclusão que já se viu em Goiás. É um programa que leva dignidade às pessoas. É o governo verdadeiramente junto do povo. O que fazemos aqui em Goiás é respeito, carinho e solidariedade com os cidadãos”, discursou o secretário. 
 
Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango afirmou que Marconi Perillo é um governador que sempre fez muito pela cidade e pela região do Entorno do Distrito Federal. "Ele demonstra sempre seu carinho e respeito com a nossa região. Tivemos a honra de receber o programa em duas oportunidades no ano passado. Agradecemos muito, governador", destaca Hildo.
 
“Teremos aqui, até o dia 5, cerca de 50 órgãos dos governos federal, estadual e municipal, que oferecerão serviços gratuitos à sociedade de Águas Lindas”, frisou Marconi Perillo.
 
"Aproveitem o Governo Junto de Você. Utilizem os serviços e façam seus documentos. Este espaço é de vocês", completou o governador que reforça que somente do dia 17 abril de 2013 até a última edição, em Luziânia, quase 2,5 milhões de pessoas já foram atendidas no Governo Junto de Você.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351