Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

3 de julho

Sicredi Brasil inaugura nova unidade em Goiânia

Espaço foi instalado na Av. T-9, Jdm. América | 02.07.15 - 17:43 A Redação

Goiânia -
A Sicredi Brasil Central inaugura, na próxima sexta-feira (3/7), a nova unidade de atendimento em Goiânia, localizada na avenida T-9, no Jardim América. A instituição financeira é um sistema de cooperativas de crédito com mais de 3 milhões de associados em 11 estados brasileiros.
 
Durante a inauguração, deve ser anunciado a livre admissão em Goiânia, autorizada pelo Banco Central para a partir do mês de agosto. Na livre admissão qualquer cidadão passa a ingressar no quadro social da instituição financeira cooperativa, com possibilidade de contratar todos os produtos e serviços oferecidos, assim como usufruir dos lucros. 
 
Instituída pela Resolução 3106/03 do Conselho Monetário Nacional, a livre admissão se tornou um marco para o cooperativismo, pois a partir dela ampliou-se o acesso das cooperativas de crédito à sociedade e a novos associados, extinguindo a necessidade do vínculo profissional ou que o cidadão pertença a um mesmo ramo da atividade econômica.
 
Atuante nos estados de Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Mato Grosso do Sul, a Sicredi Brasil Central fechou seu balanço de 2014 com a marca de R$ 76 milhões em lucro, um resultado que superou as expectativas da cooperativa. A projeção para 2015 é o aumento de 25% desse montante e a abertura de 20 novas unidades de atendimento nos estados em que atua até o final do ano, incluindo a nova unidade da T-9. Atualmente a Central possui mais de 70 unidades que são equivalentes às agências bancárias distribuídas nesses locais.
 
Segundo o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, a instituição financeira cooperativa identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Oferecemos mais do que produtos e serviços, mas também soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico”, acrescenta Celso. (Com informaçãoes da assessoria)
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 06.07.2015 12:48 Panificadora Malta Eireli Epp

    Gostaria de ser associado da Sicredi Brasil

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351